Atlético-MG: Presidente comenta sobre possível chegada de Bernard e esclarece estratégia de mercado.

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, aborda rumores sobre retorno de Bernard ao clube. O jogador, atualmente no Panathinaikos, Grécia, acumula seis gols e seis assistências em 60 jogos desde agosto de 2022.

Presidente comenta sobre possível chegada de Bernard e esclarece estratégia de mercado.

"Bernard é um jogador que, a maioria dos clubes, gostaria de tê-lo. Em relação ao Galo, dizer nomes, posições, o melhor é ficar em silêncio. Quando se fala, acaba dando um problema, chama a atenção de outros clubes. Vamos trabalhar em silêncio" afirma Sérgio Coelho Presidente.

O Atlético-MG mantém uma postura reservada quanto a comentários sobre contratações. O contrato do jogador com a equipe grega se estende até 30 de junho de 2024, apesar do término do campeonato local em março.

Com origens na base do Atlético-MG, o atacante foi parte do time profissional de 2011 a 2013, conquistando a CONMEBOL Libertadores. Posteriormente, foi transferido para o Shakhtar Donetsk por 25 milhões de euros, passando, posteriormente, por Everton, Al Sharjah e Panathinaikos.

Em diversas entrevistas, Bernard expressou claramente sua prioridade de retornar ao Atlético-MG ao voltar para o Brasil. Se reintegrar ao time mineiro significaria ser treinado por Felipão, seu técnico na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários