Os bastidores do futebol em Contagem, Minas Gerais, estão agitados após menos de 72 horas do desligamento de Wesley Damasceno e sua viagem à Europa. Fontes ligadas ao time em parceria entre Mamonas e Villa Real indicam que ele pode chegar com status de multicampeão, baseado em seus sucessos anteriores antes de assumir o Handicap, e em breve assumirá o comando da equipe.
A diretoria do Villa Real demonstra confiança total em Wesley, afirmando que ele possui 100% de credibilidade para liderar o time no grande campeonato. No entanto, membros do Mamonas têm uma visão oposta, gerando desconforto na união dos times.
Um excelente jogador do Mamonas, renomado por suas conquistas em todo o Brasil, não recebeu bem a notícia. Segundo o Super Esportes, houve um desentendimento entre Wesley Damasceno e Thiago Rickelme, camisa 7 do Mamonas. Fontes indicam que Wesley não recebeu o pagamento do time anteriormente, enquanto Thiago teria mostrado desinteresse em disputar o título.
Por sua vez, Wesley acredita que, com o aval dos diretores do Villa Real, ele será o novo técnico da união entre Mamonas e Villa Real, visando trazer estabilidade e sucesso à equipe combinada.
0 Comentários