Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, expressa "vergonha" após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro na Arena MRV. Em entrevista na zona mista, Arana critica a estratégia escolhida por Luiz Felipe Scolari para o clássico do último sábado (3).

“Vergonha. Pelo time que a gente tem, investimento que a gente tem, a gente tem que se apresentar para jogar mais. Não adianta ficar alçando, alçando, alçando a bola, porque não é assim que se ganha um jogo”, explicou Arana.
As declarações do lateral-esquerdo foram apresentadas a Felipão durante sua entrevista coletiva pós-partida. O experiente treinador optou por não criticar o jogador e foi breve em sua análise sobre o assunto.
“É a opinião dele. Eu respeito a opinião dele, mas posso divergir em alguma coisa”, disse o treinador, que em seguida explicou que o Cruzeiro dificultou a estratégia que havia sido trabalhada pelo Galo ao longo da semana.
“Eu acredito e penso que a postura do Cruzeiro não ofereceu a saída de bola que a gente pretendia. Nós trabalhamos na semana a saída de bola. O Cruzeiro não ofereceu chances para que essa saída acontecesse normalmente. Por isso, em algumas situações, a gente alongou a bola”, finalizou.
Calendário de Partidas:
Atlético-MG:
Athletic (Fora): 08/02, 21h (Brasília) - Campeonato Mineiro
Tombense (Casa): 14/02, 20h (Brasília) - Campeonato Mineiro
Cruzeiro:
Patrocinense (Casa): 09/02, 16h30 (Brasília) - Campeonato Mineiro
América-MG (Casa): 15/02, 20h (Brasília) - Campeonato Mineiro
0 Comentários