Possível Saída de Paulinho do Atlético-MG: Resposta do Diretor e Comparação com Passagem pelo Vasco.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, aborda a chance de Paulinho sair do clube em 2024. O atacante, em sua segunda temporada no Galo, alcançou o ápice na temporada passada, destacando-se como artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols.

Possível Saída de Paulinho do Atlético-MG:

Ao longo de 61 partidas disputadas em 2023, Paulinho registrou 31 gols e contribuiu com oito assistências. Apesar das especulações sobre seu potencial interesse por clubes europeus, ainda não houve ofertas oficiais até o momento.

"A gente sempre sofre assédio dos clube estrangeiros e Europa para transferir jogadores jovens. (...) Vai depender muito das próximas janelas. Não posso fazer promessas que, talvez, eu não consiga cumprir. O que eu posso dizer é que ele está feliz e, o que pode motivá-lo a ficar mais tempo, é o fato dele estar desfrutando um momento diferente na vida dele", destacou Caetano.

Possível Saída de Paulinho do Atlético-MG:

"Nem mesmo no Vasco, ele teve um protagonismo tão grande como agora. Ele chega à seleção principal, em uma posição onde é extremamente elitizado. O Brasil prolifera talentos no ataque. O Paulinho está lá e espero que permaneça. Esse somatório pode fazer a família, Paulinho e o agente escolher outro momento para voltar à Europa", finalizou diretor.

Durante sua passagem pelo Vasco, Paulinho assinalou sete gols em 35 partidas antes de ser transferido para o Bayer Leverkusen, onde marcou apenas oito vezes antes de integrar o Atlético-MG. O contrato do atacante está programado para encerrar em 2026.

Postar um comentário

0 Comentários