Tite testemunha Flamengo sofrendo derrota por 3 a 0 pela primeira vez e enfrenta sua maior margem de derrota desde 2013

 A noite de quarta-feira (29) foi especialmente amarga para os torcedores do Flamengo, especialmente para aqueles que estiveram no Maracanã e testemunharam a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tite também enfrentou um golpe significativo, sofrendo a derrota mais ampla de sua carreira desde 2013 em seu 10º jogo no comando do Flamengo.

Antes do "atropelamento" desta noite no Maracanã, Tite passou mais de dez anos sem experimentar uma derrota com tamanha diferença de gols. A última vez foi em 29 de setembro de 2013, quando o Corinthians sofreu uma derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pelo Brasileirão daquele ano.



Desde então, Tite teve duas passagens pelo Corinthians (até o fim de 2013 e posteriormente entre 2015 e 2016) e um extenso período à frente da seleção brasileira, de 2016 a 2022.

Em ambas as experiências, o treinador foi derrotado no máximo por dois gols de diferença. Agora, ele enfrenta novamente um revés considerável em um momento crucial da temporada, o que pode comprometer a busca pelo título brasileiro.

A derrota em casa faz o Flamengo permanecer com 63 pontos, sem depender apenas dos seus próprios resultados para garantir a conquista da Série A.

Postar um comentário

0 Comentários